Convenção Nacional das Filhas de Sião será no Paraná

 na categoria Departamento Mulheres, Notícias

A Palavra será ministrada pelo casal James e Cristine Starks; o encontro é aberto a todos e o valor varia de acordo com o tempo de permanência no evento; a inscrição já está aberta

Nos dias 7 e 8 de outubro deste ano, Curitiba, no Paraná, sediará a XIV Convenção Nacional das Filhas de Sião, da Igreja Pentecostal Unida do Brasil. O casal de missionários americanos James e Cristine Starks ministrarão a Palavra com o tema “Coluna no templo do meu Deus”, baseado em Apocalipse 3: 12. O Pastor Geraldo Afonso, de Minas Gerais, e a Pastora Ivana Norris, do Rio de Janeiro, serão os tradutores.

Pacotes

Como há variação de preço de acordo com o tempo de permanência no local do evento, foram criados cinco pacote.   Confira os valores na 1ª tabela. Os seviços inclusos em cada pacote estão na 2ª tabela. Crianças até 5 anos não pagam. Entre 6 e 9 anos, paga metade. No momento da inscrição, há a opção de parcelamento.

Para os inscritos de outros estados que vierem de avião, estará disponível o translado de ida e volta ao aeroporto, desde que seja avisado no momento da inscrição. As igrejas próximas ao local do evento darão apoio a quem chegar para o evento antes de quinta-feira e sair depois de segunda.

Inscrição

As inscrições já estão liberadas. As vagas são limitadas. Inscreva-se e garanta já a sua.  Clique aqui para se inscrever.

Local

A Convenção será realizada na Chácara Esperança, rua Felício Borba Cordeiro, 15, Borda do Campo, Quatro Barras, distante aproximadamente 30 km de Curitiba e do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Em breve, mais informações sobre a programação.

Recommended Posts

Deixar um comentário

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar