top of page
Design sem nome(11).png

Valentes de Davi

O Valentes de Davi é um braço da Igreja Pentecostal Unida do Brasil que serve como auxílio aos homens que buscam um relacionamento com o Senhor Jesus Cristo. Vivemos em uma geração que precisa de homens semelhantes a Cristo, homens com o semblante do evangelho, sacerdotes que iniciem seu sacerdócio em sua casa, que cuidem, protejam, vigiem, e que permaneçam no centro da vontade de Deus. O departamento de homens Valentes de Davi visa servir a igreja, afim de que esta possa influenciar no ambiente que está inserida.

Pr. Júlio Cezar

20220226_191234.jpg

Ob. Júlio Cezar

Pastor na IPUB Pontal do Paraná desde 2016, casado com Daiane dos Santos e pai de Caique e Vitor. Além de pastor, é um grande evangelista, pregador da Palavra de Deus e escritor. Foi escolhido para liderar os homens da IPUB no Paraná.

Cultos online

Mensalmente, pastor Júlio estará reunindo os homens por meio do app Google meet para cultuarem a Deus com louvores, orações,  testemunho e pregação da Palavra de Deus.

Trabalhos evangelísticos

Os Valentes de Davi realiza trabalhos evangelísticos nas ruas, orações nos lares, pregando a Palavra de Deus e dando suporte espiritual aos necessitados.

EVANGELISMO.png
bottom of page