top of page

Vencedores Pentecostais

0042ca9a-d4ef-486a-afc1-8d5d5e329fd0_edited.jpg

Ob. César Augusto

Pastor na IPUB Pinhais há 6 anos. Casado com a irª Mirian e pai de 2 meninas. Ob. César tem trabalhado junto aos jovens do distrito do Paraná por muitos anos como tesoureiro e agora liderando o departamento com uma importante missão, tornar os jovens: INCONFORMADOS com este mundo.

Seminários

Nosso objetivo é aproximar os jovens cada vez mais da verdade bíblica, fixando a importância da doutrina, santidade e o comprometimento com a obra de Deus, formando assim um caráter cristão ativo.

Além de promover estudos bíblicos à juventude do distrito do Paraná, temos também em nossa programação o
Conectados e Seminário para filhos de pastores, onde o maior propósito é despertar e aperfeiçoar o conhecimento da Palavra de Deus em suas mentes;

Congressos

Promover aos jovens de nosso distrito um despertar espiritual, bem como a união entre eles através de retiros seccionais e congresso distrital.

Oração e Louvor

Além da Palavra, sabemos que a Oração é fundamental para o conhecimento de quem é Deus. Através dela temos a comunhão com o Espírito Santo e podemos assim alcançar a perfeita vontade do Senhor Jesus!

Promovemos trabalhos de oração e jejum em todas as secções, bem como adoração a Deus através de momentos/tardes de louvor.

fundo preto

Junte-se a nós!

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page