top of page
Design sem nome (8).png

Missões

Sempre ouvimos que Missões se faz indo, orando e ofertando, mas é preciso entender que a ordem de Cristo é Ir e pregar o evangelho a toda criatura. Então, primariamente, Missões se resume em IR, pois como o próprio Cristo disse: A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros (Mt 9:35). O departamento de Missões Distrital tem como sua principal missão, dar assistência aos que estão no campo e enviar mais casais missionários.

92b27e2e-0305-4f8e-ba30-a9779704f21f_edited.jpg

Ob. Flaviano Andreata

Esposo de Fabiele Andreata e pai de 2 filhos. Trabalha com o departamento de missões distrital há muitos anos onde foi tesoureiro, e agora pela 2ª vez está a frente do departamento.

 

"Nosso principal objetivo é trabalhar para sermos ativos em todo o estado do Paraná, enviando casais ao campo missionário em conjunto com a diretoria distrital."

Para promover o trabalho missionário, temos todo segundo domingo do mês o Culto de Missões. Um culto direcionado a esta importante missão, trazendo dados sobre cada país de Língua Portuguesa e as cidades no estado do Paraná que ainda necessitam de uma igreja. Além disso, toda oferta arrecadada neste culto é enviada para apoio aos casais que estão no campo.

Culto de (2).png
IPUBCast_edited.jpg

O seu podcast missionário!

Contribua com MISSÕES

Ao contribuir com missões, você estará ajudando casais missionários a cumprir seu chamado de uma forma mais eficaz!

 

Com este valor, casais serão mantidos no campo, igrejas serão construídas e a Palavra de Deus chegará a lugares longínquos que aos nossos olhos são inalcançavéis!

Banco: Cora SCD (cód. 403)

Agência: 0001

Conta Corrente: 1848907-2

Chave Pix: 77.624.476/0030-62 (CNPJ)

Favorecido: Igreja Pentecostal Unida do Brasil - Dep. de Missões

bottom of page