top of page
Flores vermelhas

Filhas de Sião

"Somos mulheres do Reino, e nossa missão é compreender o papel da mulher neste Reino. Estamos empenhadas em alcançar o ponto mais alto possível, aos pés do Senhor, buscando sabedoria para edificar nossas casas e cobrindo nossas famílias com a corrente da oração. Somos mulheres de Deus, expressando o evangelho na sociedade em que estamos inseridas."​

- Daiane dos Santos

WhatsApp Image 2024-01-23 at 8.01.24 PM.jpeg

Daiane dos Santos

Casada com Júlio Cezar, Daiane é mãe de dois filhos, Caique e Vitor. Ela auxilia seu esposo na IPUB Pontal como tesoureira, no ministério de louvor e na pregação da Palavra de Deus. Além disso, está cursando Teologia e lidera um Pequeno Grupo para mulheres com dependência química.

O departamento feminino Filhas de Sião tem como primeiro objetivo auxiliar as mulheres no conhecimento da Palavra de Deus, por meio de estudos mensais realizados em cada igreja, abordando temas relacionados às mulheres, tais como como agradar ao Senhor através de sua maneira de viver, seja como esposa, mãe, líder, conselheira ou pregadora. Além disso, planejamos realizar Seminários para Casais em todas as seções, visando auxiliar e fortalecer os casamentos.

bottom of page