top of page
site IBA (3).png

Instituto Bíblico Apostólico

Atualmente, estou na direção do Instituto Bíblico Apostólico - IBA Paraná. O IBA é a escola da IPUB que está atuando em todo o Brasil, formando os futuros ministros, líderes e auxiliares da Igreja. Com um material baseado nas Escrituras Sagrados e com professores qualificados, temos o objetivo de estar formando cada vez mais alunos que têm um chamado para o ministério, usando deste ensino em sua caminhada na obra do Senhor. Jesus disse: "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade" (Jo 17:17). É com esse comprometimento que estamos trabalhando para levar a verdade, começando por nossos membros, que irão espalhar esta Palavra para todo o mundo.

Pr.  Edney Karger

Cópia de IMG_3298_edited.jpg

Pr. Edney Karger

Casado com a irmã Fernanda Karger há dezesseis anos, juntos tem três filhos: Letícia, Bryan e Gabriel. É pastor na IPUB Ponta Grossa desde 2016 e atualmente é líder da Secção 3 - Campos Gerais no estado do Paraná. No ano de 2022 foi convidado a liderar o departamento de estudo teológico no Paraná, o IBA.

IBA no estado do Paraná tem seu currículo atualizado com a metodologia AGET, uma instituição de nossa igreja internacional. Nossos professores estão treinados para transmitir o ensino da Palavra de Deus da melhor forma.

A7AA68A6-D151-4150-9BF7-F4A776A0500F.png
AGET (175.006 cm × 100 cm).png

Em 2 Timóteo 2:15 diz: "Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade". Se você é membro da IPUB Paraná eu te incentivo a estar procurando seu pastor que te instruirá no processo de matriculação do IBA mais próximo de sua região para ser um obreiro aprovado na Obra do Senhor. IBA a escola que amamos!

Cópia de IMG_0974.JPG
bottom of page