

Departamento Infantil
Nosso objetivo é instruir a criança de acordo com a Palavra de Deus, para que se possam viver experiências com o Senhor Jesus desde cedo, serem cheias do Espirito Santo e enraizarem princípios que as direcionarão por toda a vida.
Michely Massa (Líder Distrital do Departamento Infantil)
.png)
Diac. Michely Massa é esposa do Ob. Tiago Pereira, mãe de duas filhas e auxiliar na IPUB Ponta Grossa. Estará a frente do departamento infantil os próximos 2 anos (2026/27).
PROJETOS
Capacitação Ministerial:
-
Promover capacitação contínua, espiritual e pedagógica, nos níveis distrital, seccional e local, visando o aperfeiçoamento e a formação de novos líderes e professores.
-
Realizar encontros online periódicos e um CPDI anual presencial em cada secção.
Tem Criança SIM!
-
Conscientizar a igreja sobre a importância do DLI, que deve ser implantado mesmo com apenas uma criança — ou mesmo sem crianças no momento — visando alcançar a comunidade.
-
Todas as IPUBs no Paraná devem ter o DLI implementado.
Perfeito louvor
-
Formar um hinário infantil com louvores criados pelo Departamento, trabalhar temas no 1º semestre de 2026 e transformar as músicas em clipes animados para evangelização no YouTube.
Diaconato Kids
-
Formar pequenos diáconos e diaconisas para incentivar as crianças a servirem na igreja desde cedo, ajudando na recepção e organização.
-
Não é consagração ao diaconato, mas um estímulo ao amor e ao serviço na obra.
Visita Kids
-
Incentivar encontros mensais ou bimestrais nas casas das crianças, promovendo adoração, Palavra e comunhão.
-
A iniciativa fortalece a identidade no Corpo de Cristo, estimula os encontros nos lares e cria vínculos entre as crianças.
Consegui!
-
Valorizar as conquistas das crianças, pequenas ou grandes, por meio de menções na igreja e nas redes sociais.
-
Essa atitude demonstra cuidado, fortalece vínculos e incentiva as crianças a viverem como igreja em todos os ambientes.
Transição
-
Trabalhar a transição da infância para a adolescência, incentivando a permanência na presença do Senhor.
-
Isso inclui valorizar essa passagem, acompanhar de perto as crianças a partir dos 10 anos e preparar os pais para essa nova fase por meio de orientação e capacitação.
